quinta-feira, 4 de março de 2021

Pralike faz 5 - Orgulho da nossa caminhada - Bella

 


Eu sempre gostei de criar, de comunicar e da tecnologia. Isso tornou a decisão de ‘que rumo tomar’ um pouco complicada em uma época na qual essas três frentes ainda não eram tão integradas assim. Optei pela comunicação, por acreditar que esse segmento, tão importante, é essencial para qualquer mercado. Acabei por ter experiência nessa área em algumas empresas. Mas ainda faltava alguma coisa. Só com a comunicação eu não estava completa.

Nesse ponto, a Dani, com uma vasta experiência de mercado e anos trabalhando em empresas de tecnologia, mas com formação também na área de comunicação, trabalhava com consultoria na área de Gestão de Pessoas. Manifestei para ela o meu sentimento e, juntas, identificamos uma oportunidade no mercado, unir a comunicação e a tecnologia, focar num segmento que ainda estava engatinhando.

Foi no ano de 2015, então, que a Pralike começou a tomar forma. No início oferecíamos somente a gestão de redes sociais para pequenas e médias empresas. Os clientes começavam a colher resultados e indicavam para outras empresas e, assim, fomos ganhando confiança e relevância. Em 2016 montamos nosso escritório e iniciamos oficialmente as operações.

De lá para cá conhecemos muita gente especial, parceiros fiéis, clientes influenciadores, consultores que acreditaram no nosso trabalho e viram o potencial dele para as empresas. Junto aos clientes começamos a perceber novas necessidades, criação de materiais, estratégia digital, construção de sites e e-commerces. Algumas empresas nos procuravam mesmo antes de definirem o nome e percebemos que era importante, também, focar na criação de identidade de marcas.

E a partir daí foi muito trabalho e mão na massa, noites adentro, finais de semana, férias (que bicho é esse?) tudo para dar sequência a esse grande sonho – ou melhor, objetivo. E, cada vez mais, a soma dos nossos conhecimentos e personalidades tem se mostrado efetiva, eu e Dani nos complementamos e isso faz a Pralike funcionar tão bem.   

Cinco anos depois continuamos superando desafios, complementando a equipe e motivados a oferecer sempre o melhor para nossos clientes. Posso dizer com a consciência tranquila que a Pralike me faz sentir completa e esses primeiros cinco anos – como já disse – são só os primeiros.

Isabella Silocchi de Amorim


Próxima
Anterior

0 comentários :