quinta-feira, 2 de março de 2017

Vídeo: O Pós Carnaval e o Futuro de 2017. Você está preparado?

Nos últimos 2 anos o Brasil passou por momentos críticos para a economia, e este pode ser o ano da mudança. Você se preparou para este momento?




Dicas para fazer de 2017 um ano de sucesso para a sua empresa:


1. Esteja presente nas redes sociais 


As redes sociais são importantíssimas plataformas para quem quer vender cada vez mais. As empresas presentes nesses meios conseguem estabelecer uma comunicação mais próxima com seus potenciais consumidores e também com seus clientes, fortalecendo vínculos e passando confiança e credibilidade.

2. Gere conteúdo de valor 


Entregar conteúdos que agregam valor e informação ao dia-a-dia das pessoas é uma forma de estabelecer autoridade e ganhar a confiança do consumidor. Em muitos casos a “experiência de compra” possui um valor maior do que o produto em si. Portanto lembre-se, pessoas adquirem soluções, sensações e conceitos e não apenas produtos.

3. Otimize seu site 


Embora prever quais serão as modificações futuras dos algoritmos dos principais buscadores, como o Google, seja difícil, é bastante provável que as ações em mídias sociais venham a se igualar ou até mesmo superar em termos de importância, nas estratégias de link building. Além disso, com o aumento do tráfego através de dispositivos móveis, o SEO local (quando você procura por algo que o Google considera que a sua localização deveria influenciar o que está sendo mostrado) deve ganhar ainda mais relevância.

4. Facebook Ads


Outra tendência forte para o marketing digital em 2017 é um acirramento da luta entre o Google e o Facebook na área dos links patrocinados. O AdWords tem perdido muito espaço para o Facebook Ads, a publicidade exibida na rede social. O marketing nas mídias sociais já é uma realidade no comércio e serviços e, ao longo de 2017, a perspectiva é que se torne cada vez mais sofisticado, tendo o Facebook Marketing como destaque no Brasil.

Isabella Silocchi de Amorim
Próxima
Anterior

0 comentários :