sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Pensando em investir na sua presença digital? Comece por aqui

Com as ferramentas que o digital disponibiliza, as possibilidades de se conectar com o seu público - e , consequentemente, gerar resultado - são infinitas. Mas é preciso começar do início e priorizar metas quando temos um orçamento definido, certo?

Se esse é o seu caso, continue lendo, pois nós vamos lhe apresentar algumas das melhores opções para quem está iniciando no digital.


Gestão de Tráfego Pago

A gestão de tráfego pago consiste em trazer mais pessoas para o seu site, e-commerce ou landing page. É uma excelente forma de trazer a sua empresa para os primeiros resultados do Google quando palavras-chaves relacionadas às suas soluções e produtos são pesquisadas, por exemplo.

É possível ainda definir um tipo de orçamento no qual você apenas paga se o resultado for atingido: se as pessoas de fato clicarem em seu anúncio, por exemplo. Para saber mais, vale a pena conferir esta matéria que escrevemos sobre o assunto. ;)


Facebook Ads

Sim, as pessoas ainda usam o Facebook! Se o seu tipo de consumidor são pessoas na faixa etária dos 40 anos para cima, o Facebook Ads certamente trará mais movimento para a sua página. Aqui, campanhas podem ser feitas com diversos objetivos, incluindo mensagens e captação de contatos.

Nas redes sociais, o direcionamento dos seus anúncios pode ser bem mais detalhado: é possível montar um público pensando em características sociais, comportamentais, demográficas, interesses e muito mais. 

Pelo público que o consome, o Facebook acaba sendo mais sobre compromisso e relevância, além de ser destinado a ações e chamadas para ação mais diretas.


Instagram Ads

O Instagram tem recursos semelhantes aos do Facebook, além de também ser uma das redes sociais mais utilizadas do mundo. Ele atinge um público mais jovem e é mais popular para conteúdos em formatos diferentes, como reels (vídeos) e stories.

No Instagram,  o que mais se valoriza é a aproximação com o público, o reconhecimento de marca e a viralização. Sendo assim, as estratégias são diferentes, mas a plataforma segue sendo uma excelente maneira de conseguir mais alcance, contatos e vendas para o seu negócio por um preço acessível.


Fique tranquilo! O digital tem sim uma infinidade de possibilidades e abordagens estratégias para o seu negócio, mas começando pelo fundamental e definindo um norte com a ajuda de profissionais, você já tem meio caminho andado.

Nós da Pralike estamos mais do que prontos para fazer parte dessa nova etapa com você! 

Por sinal, durante todo o mês de fevereiro de 2023, estaremos em clima de Carnaval! Oferecemos 50% na primeira mensalidade para pacotes de estratégia digital. Que tal agendar sua reunião?

💻 pralike.com.br
📱 (54) 981294887
☎ (54) 32011790

Próxima
Anterior

0 comentários :